Só pra não falar que esqueci do blog ='(

domingo, 10 de julho de 2011
  Me deu um gosto amargo na boca quando eu fui olhar as estatisticas do blog e percebi que, mesmo sem atualizar o blog a mais de meio ano, ele continua tento mais de mil de visitas por dia, aproximadamente 1200 visitas todos os dias pra ser mais exato. Nunca sequer sonhei que ele chegaria a esse nivel. Fui pesquisar e percebi que qualquer pesquisa por Minecraft no google coloca esse blog logo entre as primeiras opções, me arrependo de não ter dado a atenção necessaria pra ele. Ainda, vi que os posts tem vários comentários pedindo pra eu dar um up, valeu o apoio ai!

  Eu parei um pouco de jogar Minecraft, faz tempo que eu não me animo pra jogar pra valer, só andei testando uns mods, mas nada demais, por isso também não me animo pra vir postar aqui no blog. Desculpa =(.

--------------//------------//-----------------

  Se você não se importa com nada que eu escrevi e quer que eu me foda, aqui vai uma dica pra você não perder a viagem:

 

MODCRAFT - Depois de fazer uma sugestão no MinecraftForum, fui dar uma pesquisada e achei esse aplicativo. Over nine thousand epic. Resumindo ao máximo: Ele te oferece uma lista de mods (Os mesmos que tem na área de mods do fórum), é só clicar no que você quer que ele baixa e instala automaticamente sem o minimo esforço, recomendo muito.

Se quiserem pedir alguma coisa, fazer uma pergunta, alguma sugestão, pode deixar nos comentários que eu vou ler e tentar responder.
comentários

Powered By Google Analytics