Nada de Secret Friday Update.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
  Pois é, esperei até a meia noite pra comprovar, depois de estudos comprovamos que não vai ter mais Friday Update nessa sexta, igual na sexta passada.

  Hoje venho contar uma breve história de um pequeno gafanhoto que queria fazer um pouco de dinheiro e ficou famoso pra caralho (Não, não é o Kurt Cobain).  Quando cumpriu seu objetivo, não precisava de mais nada do que estava acontecendo e resolveu SUMIR para aproveitar que completou seu objetivo...

  Lembro hoje quando pegava o busão do colégio todo apressado só pra ver o update, minhas sextas ficaram mais tristes desde as ultimas semanas =(.

  Agora, á história : Um certo gafanhoto, um dia, decobriu que precisava de dinheiro pra se divertir e comprar seus jogos, como conseguia tudo o que queria limpando o chão da Videolocadora mais perto de casa resolveu usar seu hobby para ganhar um pouco mais.

  Então surgiu o Minecraft, surgiu o modo Survival, surgiu o modo Indev e dai Páh, fudeu tudo, o jogo virou um sucesso o que obrigou o pequeno gafanhoto á ter mais e mais compromissos, depois de um ou dois meses apareceram diversas viagens para diversos lugares, trocentos fãs loucos para lamber suas canelas e ele disse: - Pó para, perai manol num sei o que ta acontecendo ñ. Ele só queria um pouco de dinheiro pra alimentar sua conta do Steam e ficou rico por causa de uns testes que fez, cool não é?

  Não vou expressar minha opinião rebelde sobre o texto acima, (Fui eu que fiz essa bagaça, mas não concordo com tudo, foda-se), vou deixar pro leitor louco que ler essa tosqueira tirar as conclusões.

  Mas... Porque ele não pode mandar um da sua equipe que estão parados na esquina comendo pizza fazer um update ? D:. Não faço questão de quem foi.  Agora, nos de o update D=. O ultimo update bom foi em 10 de setembro, que foi o update 9, (Já que o saturday update foi um fail mimimi total). comentários

Powered By Google Analytics